Buscar
  • Evolutech

Namoro virtual em tempos de Covid

Atualizado: Jun 13

Por - Gustavo Lopes |



(foto por - podcast.radiorock.com.br)



Em meio a pandemia, chega um dia emocionante e de grande importância nas tradições sociais.


Comemorado por todos os brasileiros, o dia dos namorados desse ano teve de ser adaptado, porém, sem deixar para trás seu prestígio. Neste momento de grande sensibilidade vivenciado, a população passou a se comover e achar meios diversificados de comemoração e de estar pertinho de quem é importante, mesmo que distante.


Com isso, a tecnologia outra vez encontra-se mais do que presente na nossa vida e no nosso cotidiano: empresas passaram a se empenhar mais no marketing digital; vendedores passaram a buscar métodos opostos do que antes lhes eram utilizados; os meios de comunicação foram adaptados; os beijos e abraços passaram a ser virtuais, e assim, empresas do ramo tecnológico e de comunicação cresceram em sua visibilidade se tornando muito usuais nesse dia tão comemorado.



(anúncio - imirante.com)



Segundo dados da Google Play e da Apple Store, os aplicativos de comunicação tiveram um intenso crescimento em seus downloads e procura. O Skype volta mais uma vez a ganhar visibilidade como meio de comunicação, o famoso WhatsApp se encontra tendo um grande aumento em suas chamadas de vídeo, e até mesmo o Tinder, que antes era usado para aproximar fisicamente as pessoas, hoje se vê mais uma vez sendo procurado, porém de forma distinta, trazendo pelo meio digital e online aquela companhia tão desejada nesse dia.


Adaptações foram feitas para aquele jantarzinho que não poderia faltar para os que tiveram o privilégio de poderem estar juntos. Segundo dados da empresa Ifood, seu número de pedidos cresceu de forma brusca nesses últimos meses, e o que vem sendo esperado para essa noite é que esses números cresçam cada vez mais. A cada dia novas empresas grandes e pequenas, migram para essa adaptação de entregas, que auxiliado da tecnologia, tem facilidade a vida de muita gente nesse momento tão vulnerável.


Mais uma vez estamos observando como a tecnologia vem se fazendo importante em nosso dia a dia mesmo que nas pequenas coisas.


E você, já programou seu dia para hoje? Sejam criativos e surpreenda quem lhe é importante, use a tecnologia a seu favor.


#FIQUEEMCASA

28 visualizações

© 2020 - Feito em prol de um trabalho academico

Gustavo Lopes

João Pedro Perez

Vinícius Vita

Wendel Mayworn

  • Facebook B&W
  • Instagram B&W